quinta-feira, 9 de julho de 2015

Deputado estadual Genival Matias convida Raoni Mendes para ser candidato do PTdoB a prefeitura de João Pessoa

Genival Matias, o editor, Raoni Mendes e Nosman Paulo (presente a reunião)
Direto de João Pessoa - Presenciei aqui na Capital, aonde me encontro em reuniões de trabalho e políticas, o convite feito pelo deputado estadual Genival Matias,presidente estadual do PTdoB, ao vereador Raoni Mendes (PDT) para este se filiar aos quadros do Partido Trabalhista do Brasil com objetivo de disputar a Prefeitura de João Pessoa.
O convite foi feito por Genival durante reunião da qual estivemos presente, além do ex-vice-prefeito de Itaporanga Nosman Paulo (atual vice-presidente da Federação Paraibana de Futebol).
O vereador Raoni Mendes, mais votado nas eleições de 2012, eleito com 7.822 votos, informou que esse é o segundo convite feito pelo deputado Genival, por isso se sente lisonjeado, principalmente pela lembrança do seu nome para disputar a prefeitura da capital paraibana.
“Muito me honra o convite do amigo Genival Matias, para compor os quadros do PTdoB e ser o candidato a prefeito em João Pessoa. Estou analisando a proposta e é possível que me filie a legenda e realmente venha a disputar o cargo de prefeito em João Pessoa”, disse Raoni.
Genival Matias garantiu que o PTdoB terá candidatura própria nas principais cidades da Paraíba e que o nome de Raoni desponta como uma das melhores opções para 2016. Com essa afirmação, o parlamentar descarta o interesse em dialogar com o prefeito Luciano Cartaxo (PT), que será candidato a reeleição.
“Vamos ter candidatura própria na majoritária em João Pessoa. Raoni é um excelente nome e o convite foi feito, ele deve se filiar ao PTdoB e integrar o 'Projeto Vitória 2016' do nosso partido”, pontuou Genival. Após reunião com o vereador, Genival seguiu para o Cariri paraibano para reunião com lideranças políticas locais, correligionários e pré-candidatos do partido na região.

Nenhum comentário: