quinta-feira, 9 de julho de 2015

Presidente da Câmara de Santana dos Garrotes tem contas aprovadas pelo TCE-PB

Direto de João Pessoa - Um nome novo na política sertaneja, mais precisamente da cidade de Santana dos Garrotes, no Vale do Piancó, vem demonstrando uma forma nova de gerir a coisa pública e sempre insere nas suas decisões a opinião da população, que segundo ele, "é a base para qualquer sucesso administrativo". Esse nome chama-se Rênio Macedo, presidente da Câmara Municipal.
Vários projetos de sua autoria, além de Requerimentos, Moções, Ações, são destacados pela capacidade no convencimento aos demais parlamentares, sobre a necessidade de suas aprovações. Emendas e Projetos através de deputados Estadual e Federal, também são sempre atendidos quando o parlamentar mirim encaminha as lideranças maiores, e com o aval dos que desejam ver a cidade de Santana dos Garrotes desenvolver harmonicamente. 
Na manhã de hoje, quarta-feira (08), o Tribunal de Contas do estado (TCE-PB) se reuniu para o exame de processos decorrentes, entre outros, de prestações de contas oriundas de quatro Prefeituras e 18 Câmaras Municipais, dentre estas a da cidade de Santana dos Garrotes, onde o vereador Rênio Macedo é seu presidente.
Contas aprovadas - Por unanimidade e sem ressalvas, as Contas referentes ao ano de 2013 da Câmara de Vereadores de Santana dos Garrotes foi aprovada com louvor, o que para o presidente Rênio, já era esperado, visto está ele realizando um trabalho sério e com o apoio dos seus companheiros e do povo da pequena cidade.
Candidatura 2016 - Com todas essas vitórias e ações, o nome do vereador a cada dia se torna uma alternativa para o eleitor santanense, que quer ver uma mudança nos destinos do Município. O nome do vereador é hoje conhecido em todo o Estado e tem recebido o apoio de outros líderes no Vale do Piancó, e sem dúvidas estará representando o cidadão desprovido de voz, nas próximas eleições que ocorrerão em 2016.
Festa - No próximo dia 27 o vereador receberá na residência dos seus pais, no centro da cidade, várias lideranças estaduais, onde participarão da Festa de Nossa Senhora Sant’Ana, Padroeira da cidade de  Santana dos Garrotes. (com Antônio Cabral)

Nenhum comentário: