quinta-feira, 9 de julho de 2015

Deputado Ricardo Barbosa reúne secretários estaduais e prefeitos para debater problemas com estiagem; as prefeitas Deusinha (Igaracy) e Marcília (Diamante), o ex-prefeito Deon (Conceição) e vereadores do Vale do Piancó estiveram presentes.

Direto de João Pessoa - Visando debater problemas ocasionados pela estiagem, além de outras problemáticas nas diversas regiões do Estado, o deputado estadual Ricardo Barbosa (PSB) reuniu em sua residência, localizada na praia de Camboinha, mais de uma dezenas de prefeitos, ex-prefeitos, vice-prefeitos e lideranças dos municípios que compõe sua base política.
Na ocasião, foi apresentado aos prefeitos o projeto 'Viva Água - Plano Emergencial de Enfrentamento à Estiagem'. O deputado recebeu as demandas dos prefeitos que foram prontamente apresentadas aos secretários presentes à reunião para a tomada de providências de Governo no tocante aos problemas decorrentes da estiagem que castiga o semiárido. 
O detalhamento do Plano ficou a cargo dos secretários João Azevedo, Waldson Souza e Efraim Moraes. Do Vale do Piancó, estavam presentes as prefeitas Deusinha (Igaracy) e Marcília (Diamante); o ex-prefeito João Deon (Conceição), que é marido da atual vice-prefeita do município - Nena Diniz; além do vereador Ronildo Moura, presidente da Câmara de São José de Caiana.
 
  
 

Nenhum comentário: