quinta-feira, 23 de julho de 2015

Prefeitura de Conceição prepara concurso com oferta de 180 vagas, ainda este ano.

A Prefeitura municipal de Conceição deve realizar concurso público com 180 vagas nos próximos meses. Na manhã da última terça-feira (21), aconteceu uma reunião no gabinete do prefeito Nilson Lacerda com uma equipe da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), que deve organizar o certame.
De acordo com a assessoria da Prefeitura, o primeiro passo será a revisão da lei municipal com todos os cargos e vagas, bem como as atribuições de cada cargo, salários, e carga horária. “Todos os procedimentos a serem seguidos devem ser cumpridos até o final de agosto”, garantiu o prefeito.
“Meu desejo é que até dezembro de 2015 todo processo deste certame esteja finalizado, quando todos conhecerão os aprovados, e aí haverá a homologação do concurso e convocação destes aprovados, de acordo com as necessidades do município, para já começarem a trabalhar a partir de fevereiro de 2016”, acrescentou.
A previsão é de pelo menos 180 vagas para médicos, dentistas, professores, auxiliares de serviços, motoristas, enfermeiro, etc.

Nenhum comentário: