terça-feira, 21 de julho de 2015

Ricardo Pinto lamenta vetos de emendas ao PCCR e diz que o prefeito está fazendo 'chacota' com a câmara e a população de Itaporanga ao vetar leis de sua autoria

Em contato mantido com o blog, no final da tarde desta terça-feira (21), assim que soube dos vetos às emendas aprovadas pela câmara ao PCCR, assinado ontem pelo prefeito Audiberg Alves (PTB), o vereador Ricardo Pinto (PSDB) disse que a Casa, bem como, a população está indignada com a atitude tomada pelo gestor não somente nesse projeto de lei, mas, também com relação ao projeto que expandia o perímetro urbano do município.
Pontua que o 'alcaide' tem feito brincadeira com coisa séria, como é uma lei, principalmente, quando beneficia os servidores municipais. "É brincadeira, chacota, o que ele está fazendo com a câmara, se não com a população e ele mesmo. Pois envia projetos, agente aprova, mas acaba vetando o que ele mesmo enviou. Isso não é coisa de gestor que queira administrar com seriedade uma cidade", disse.
Ricardo enfatizou que vetar emendas que garantem e asseguram direitos aos servidores municipais é típico de 'gestores que gostam de praticar a maldade'. "Os servidores já não contam com um sindicato representativo, pois aqui sua direção está submissa ao prefeito. E quando um sindicato é submisso ao prefeito só quem sai perdendo é o servidor público. Agora, toda Itaporanga e, principalmente, os servidores municipais estão conhecendo o jeito 'devasso' desse desgoverno que tem acabado com nosso município", frisou.

Nenhum comentário: