domingo, 9 de agosto de 2015

Homem perde controle de veículo, quebra mureta de ponte e cai de uma altura de cerca de oito metros; O trágico acidente ocorreu na noite deste sábado na PB-372, entre Itaporanga e São José de Caiana, deixando saldo de três mortes e três feridos.

 
Um grave acidente automobilístico ocorrido na noite deste sábado (8), na PB-372, entre Itaporanga e São José de Caiana, no trecho que corta a comunidade rural do Tabuleiro [município de Itaporanga], deixou um saldo de três mortos e três feridos - ambos de uma mesma família.
Antônio Ferassim de Sousa, popularmente conhecido como Antônio de Bobó, de 65 anos, seguida com os parentes de Aguiar em direção ao Caiana quando ele perdeu o controle do veículo, um Gol, de cor prata, e o mesmo se chocou violentamente contra uma ponte, quebrando a mureta e caindo lá embaixo - aproximadamente oito metros de altura. Eles residiam em São José de Caiana. 
Uma verdadeira tragédia. Tiveram morte imediata Antônio Cirino Lopes, aposentado, de 73 anos; seu filho, Daniel Cirino Lopes, de 48 anos; e Josefa Justino Dantas, de 43 anos, esposa do motorista. A filha dela, Maria Gabriele Dantas, de 9 anos, foi socorrida e está no Hospital Regional de Patos. O condutor do veículo e um primo dele, Luiz Vito, também foram socorridos para Patos. 
 
Os corpos foram encaminhados para o IML em Patos e devem ser liberados ainda neste domingo após exame cadavérico. 

Nenhum comentário: