quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Acidente, entre L200 e uma moto, deixa homem gravemente ferido, em Conceição.

 
Direto de João Pessoa - Um homem, identificado como Sérgio Bernardo ficou gravemente ferido, ao se envolver em um acidente entre a moto Traxx em que ele pilotava a uma caminhonete L-200, conduzida pelo dentista Hélder Falcão. O fato ocorreu, por volta das 7h, da manhã desta terça-feira(24), na rodovia PB 386, nas proximidades da área de lazer de Mineiro.
De acordo com informações de populares, que presenciaram o acidente, Sérgio teria ido resolver negócios particulares na área de lazer. Ao sai do local, não percebeu a caminhonete, que seguia no sentido da cidade de Ibiara, e houve o choque. Prontamente, o dentista acionou a assistência. Depois do acidente, Sérgio chegou a desmaiar, mas acordou e conversou ainda ‘tonto’ com os enfermeiros do Samu.A vítima, que sofreu uma forte pancada na cabeça, foi socorrida pela Unidade Móvel de Saúde, Samu, para o hospital Caçula Leite, na cidade de Conceição, onde será atendido.
De acordo com o dentista, Helder Falcão, que se prontificou em dar todo apoio à vítima, a pancada atingiu a região occipital, que fica na parte posterior (de trás) do crânio, ou seja, o osso que protege a área responsável pela visão no córtex cerebral com pouca gravidade, o que tira a vítima de risco de morte. 
Informações recentes dão conta de que está tudo bem com a vítima, que se encontra totalmente consciente. Porém, o dentista se prontificou de arcar com as despesas, caso ela queira fazer uma tomografia computadorizada na região da cabeça. (com VPN)

Nenhum comentário: