domingo, 22 de novembro de 2015

Congresso perrepista na capital paraibana debate futuro, legislação eleitoral e união em prol de um novo Brasil

Direto de João Pessoa - Aconteceu neste fim de semana na capital paraibana o 7º Congresso Republicano Progressista - Regional Paraíba - e o 17º Encontro Nacional de Mulheres do PRP, promovido pelo Diretório Nacional da sigla. No evento foi discutidos temas voltados aos perrepistas com vistas ao próximo ano, quando acontecem eleições municipais, e também orientações fundamentais para que o partido prossiga avançando de forma coesa, alinhada e cada vez mais fortalecido.
O congresso contou com a presença do presidente nacional do PRP, Ovasco Resende, que estava acompanha da cúpula nacional da legenda. Ele falou as perspectivas para o futuro do Brasil. Jornalista e especialista em comunicação política, Mário Welber abordou pontos importantes para uma campanha política vitoriosa. Já a advogada do Diretório Nacional, Fernanda Caprio enfatizou em sua participação as novas regras da legislação eleitoral.
Coordenadora da Secretaria Nacional do PRP Mulher, Ana Emília deu destaque para a presença feminina na política brasileira, enquanto que o especialista em marketing e mídias sociais e vice-presidente regional do PRP-Goiás, Gercyley Batista orientou sobre como os pré-candidatos podem utilizar as redes sociais. No encerramento, o especialista em marketing e campanhas eleitorais falou sobre fidelidade partidária como form de alavancar a vitória na política.
O prefeito de Cabedelo e presidente do PRP-Paraíba, Leto Viana destacou as perspectivas do partido no Estado em 2016 apostando no seu crescimento. Na plateia dirigentes e pré-candidatos do partido vindos de vários municípios do interior com a vontade de engrandecer conhecimento e sair do congresso com uma força renovada para fazer bonito nas eleições vindoura.
 
O signatário do blog, na primeira imagem, com o prefeito Leto Viana (Cabedelo) e sua esposa a vereadora Jaqueline, mais votada da Paraíba em 2012; em seguida, com o secretário-geral da Executiva Nacional, Lelé Arantes, o ex-vice-prefeito de Itaporanga e membros da executiva do PRP-PB.
 
Ovasco Resende, presidente nacional do PRP, ladeado pelo signatário do blog e por Nosman...
 

Nenhum comentário: