sábado, 28 de novembro de 2015

Câmara de Itaporanga finaliza trabalhos do ano aprovando a LOA-2016 apesar de nenhum vereador da situação defender o projeto na tribuna...

A Câmara Municipal de Itaporanga realizou quinta-feira (26) a última sessão do ano com a aprovação de diversas matérias, com destaque para a aprovação por unanimidade da Lei Orçamentária Anual (LOA-2016) de autoria do Executivo Municipal - que estima receitas e despesas da prefeitura para o exercício financeiro de 2016. O projeto recebeu algumas emendas proposta pela Comissão de Redação e Justiça (CRJ), também aprovadas pro unanimidade.
O que chamou atenção durante a discussão da matéria foi a recusa de vereadores da situação em defender a matéria. Apesar da insistência, por diversas vezes, do presidente Neném de Adailton, ninguém da bancada de situação motivou-se em subir à tribuna para defender o projeto enviado pelo prefeito. "Triste registrar esse fato, mas como nenhum membro da bancada de situação quer fazer a defesa do projeto enviado pelo prefeito torna-se a primeira vez que a LOA não é defendida na câmara", disse Neném antes de colocar o projeto em votação.

Nenhum comentário: