quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Em CG: Com desistência de Ronaldinho, Romero Rodrigues pode tentar reeleição com os deputados Tovar ou Daniella como vice...

O vice-prefeito de Campina Grande, Ronaldinho Cunha Lima pode desistir de disputar a reeleição como vice de Romero Rodrigues, para abrir a possibilidade de diálogo com outras lideranças já que os dois são do mesmo partido.
O deputado Tovar Correia Lima (de terno preto na foto ao lado), se for convocado, aceita compor a chapa ao lado de Romero, porém especulações dão conta de que outras lideranças podem ocupar a chapa, entre elas a deputada estadual Daniella Ribeiro, como indicação do PP, a vereadora Ivonete Ludgério, pelo PSD e o presidente da Câmara Municipal de Campina Grande, vereador Pimentel Filho do PROS.
Tovar disse que, “o nome para compor deve ser um nome que agrega, aumenta, ou seja se meu nome vier a acrescentar a chapa, crescer a chapa então vamos discutir isso”. Ele disse ainda que em algumas conversas internas, já foi cogitada a possibilidade do vice ser a, b ou c, segundo ele e que, “nesse elenco nós temos tanto do PSDB como de outros partidos, como PSD e outros partidos da base aliada”, ressaltou o deputado.
De acordo com o deputado, seu nome foi cogitado, como também outros nomes, caso a chapa seja mudada. “Houve realmente essa discussão, inicialmente da possibilidade de uma mudança e poderá ser um dos nomes que foram citados na reunião e um dos nomes é o meu, mas a chapa de Romero e Ronaldinho é uma chapa forte, coesa, firme e unida”, frisou.

Nenhum comentário: