terça-feira, 27 de março de 2018

Amoêdo na PB: Novo quer reduzir privilégios de políticos e privatizar áreas que não são essenciais

O candidato à presidência da república pelo partido Novo, João Amoêdo (Novo), esteve em João Pessoa nesta terça-feira (27) para participar do ciclo de debates com presidenciáveis organizado pela Câmara Municipal da Capital – evento é alusivo aos 70 anos da Casa Napoleão Laureano. “É muito importante a gente ouvir o que as pessoas estão pensando, suas ideias, os diagnósticos que fazem dos problemas do Brasil”, avaliou Amoêdo sobre a ação da CMJP.
O presidenciável disse que o Novo pretende implantar um sistema de governo que priorize áreas essenciais – como segurança, saúde e educação – e privatize outros serviços – como Correios e gerência de combustíveis – , corte de privilégios e diminuição do inchaço da máquina pública, além de pregar um Estado com menos burocracia para o cidadão empreender e gerar riquezas e empregos.
Amoêdo também comentou sobre as movimentação do Novo na Paraíba. Segundo ele, o deputado federal Pedro Cunha Lima (Novo) não deve presidir o partido no estado, e a sigla ainda não definiu apoio a governador.

Nenhum comentário: