segunda-feira, 26 de março de 2018

Presidente do Avante nega mudança no diretório da Paraíba e ratifica liderança de Genival Matias; Tião Gomes afirma que notícia foi plantada por Nonato Bandeira....

O presidente nacional do Avante, Luis Tibé, divulgou um vídeo nesta segunda-feira (26) para ratificar a permanência do deputado estadual Genival Matias no comando do partido na Paraíba. Surgiu a informação que o deputado federal Pedro Cunha Lima estaria se filiando a sigla e sendo redirecionado a presidência. “Estou aqui para afirmar que não há nenhuma possibilidade de mudança da direção estadual na Paraíba. Estamos muito satisfeitos com o trabalho que está sendo realizado e confiantes no sucesso”, afirmou Tibé.
O deputado estadual Tião Gomes (Avante) afirmou que essa notícia foi “plantada” pelo chefe de gabinete do Governo do Estado, Nonato Bandeira, que por enquanto ainda é presidente do PPS na Paraíba. “Infelizmente esse é o modus operandi de Nonato Bandeira, que para se safar, joga os aliados na fogueira. Ato de covardia, usando a imprensa da qual ele faz parte, usando o cargo para atacar aliados do Governo. Isso ele vem fazendo há muito tempo. Mas, no Avante ele não tem abertura. Pois o nosso partido é respeitado, respeita os filiados, está organizado, firme e forte para as eleições deste ano. Ao invés de estar se preocupando em plantar notícias falsas, Nonato deveria correr para não perder o PPS, esse sim está por um fio”, disse o deputado Tião.

Nenhum comentário: