terça-feira, 27 de março de 2018

PSB agenda festa no Clube Cabo Branco para marcar desincompatibilização de João Azevedo

O PSB na Paraíba reservou o Clube Cabo Branco para realizar uma grande festa no próximo dia 5 de abril, que marcará a desincompatibilização do secretário de Estado João Azevedo, pré-candidato do partido ao Governo do Estado. O diretório já está fechando com as bandas que vão animar a festa dos socialistas.
João Azevedo confirmou sua desincompatibilização para o dia 5 de abril, dois dias antes do final do prazo, que é dia 7 de abril. "Nós reservamos o dia 5, que é uma atividade do PSB estadual, para uma festa de agradecimento a João Azevedo, pelo trabalho que ele fez nesse tempo todo, no Estado e na Prefeitura. Ele vai se afastar do cargo e nós vamos agradecer a ele pelo que ele fez por essa gestão", afirmou Edvaldo Rosas, presidente do PSB na Paraíba. 
Em outra vertente, também é esperado o anúncio da decisão do governador Ricardo Coutinho, sobre sua possível candidatura ao Senado. Para isso, ele teria que deixar o Governo do Estado. Quando perguntado sobre isso, Edvaldo Rosas desconversa: "Aí eu não posso falar não". Os socialistas e aliados do governador têm defendido que essa é uma decisão estritamente pessoal do governador. 

Nenhum comentário: