sábado, 16 de junho de 2018

Após romper com o governador, presidente do PRTB é impedido de retirar objetos pessoais do gabinete no Detran que está lacrado e com segurança na porta...

IMG-20180616-WA0139 IMG-20180616-WA0140
Poucas horas após entregar carta de demissão, do cargo de Diretor Administrativo do Detran, romper com o governador Ricardo Coutinho e anunciar apoio do PRTB à pré-candidatura de Lucélio Cartaxo (PV), o presidente estadual da legenda Fábio Carneiro, que já teve o ato de exoneração publicado no Diário Oficial na edição deste sábado (16), foi surpreendido com um fato inusitado: a porta do gabinete que ocupava no Detran foi lacrada.
“A porta do gabinete onde eu trabalhava foi lacrada e colocaram seguranças para impedir que retirasse meus objetos pessoais e até uma caneta, lembrança deixada pelo meu pai antes de morrer, eu não pude resgatar”, lamentou o ex diretor Administrativo do Detran. De acordo com Fábio Carneiro, a Carta de demissão do cargo que ocupava há três anos e meio foi entregue a Superintendência do Detran às 10h e quatro horas depois o partido anunciou o rompimento com o Governo e apoio a Lucélio Cartaxo. 
“Pouco tempo depois recebi as fotos e a informação de que o gabinete onde eu trabalhava estava totalmente lacrado e com seguranças para impedir a minha entrada. Irei entrar com uma interpelação judicial nos próximos dias para saber o motivo da medida desesperada e denunciar um flagrante constrangimento ilegal a um servidor público”, afirmou. O presidente do PRTB também destacou que “a sigla conta com 46 pré-candidatos a estadual e seis para federal”, observou. Em breve, a legenda irá confirmar a chapa proporcional. “Esse é um compromisso com um novo momento para a Paraíba”, disse.

Nenhum comentário: