quinta-feira, 14 de junho de 2018

Jullys Roberto recebe apoio da oposição em Piancó liderada pelo ex-prefeito Sales Lima; mais um baque nas bases de Lindolfo Pires que teve ali quase 2.400 votos...

Na tarde desta quarta-feira (13) o deputado estadual Jullys Roberto (MDB) recebeu o importante apoio da oposição da cidade de Piancó, na região Metropolitana do Vale do Piancó. O parlamentar esteve no município onde participou da Missa do Padroeiro Santo Antônio, durante a manhã. Na oportunidade, Jullys Roberto, juntamente com o [seu pai] ex-prefeito e ex-deputado Márcio Roberto (MDB) encontraram o pré- candidato a governador, o senador José Maranhão (MDB).
Após a missa, Jullys se deslocou até a residência do ex-prefeito de Piancó, Sales Lima (DEM), onde o mesmo declarou seu apoio político a reeleição do deputado. Na ocasião, Jullys Roberto, também, recebeu o apoio do ex-prefeito Edivaldo Leite Caldas, do Presidente da Câmara de Piancó, Hermogeneses (Podemos), bem como, do vereador Cícero Fábio (DEM) e demais lideranças. O ex-senador Efraim Morais acompanhou Jullys durante a visita a base eleitoral.  
O apoio da oposição à Jullys representa mais um forte baque nas bases eleitorais do deputado estadual Lindolfo Pires (Podemos) no Vale do Piancó. Em Piancó, Lindolfo obteve na campanha passada 2.375 votos. Outra perda importante para Linfolfo foi em Pedra Branca, onde perdeu o apoio do prefeito Allan Bastos (PR) para o médico Tarciano Diniz (Avante). Em Pedra Branca, Lindolfo teve 965 votos.
11608991-1bc1-472e-81b5-a5b3b6a97877 f5ab852d-d162-4e66-802c-242ba6f8739d
Nas redes sociais o deputado sãobentense agradeceu o importante apoio recebido de toda oposição no município de Piancó.

Nenhum comentário: