O vice-prefeito de João Pessoa e pré-candidato ao Senado Federal, Manoel Junior (PSC), afirmou neste sábado (9), que seu partido deve se aliar com o MDB do senador e pré-candidato ao Governo do Estado, José Maranhão. De acordo com Manoel, o diálogo tem sido feito com toda a oposição, mas destacou que a chapa que é encabeçada por Lucélio Cartaxo (PV) já está fechada.
“Na chapa de Lucélio, nós temos o senador Cássio que é candidato à reeleição e o senador Lira que também é candidato à reeleição. Nós temos ai a candidatura do governador José Maranhão, que aparece bem, que também o PSC está interagindo, está dialogando e discutindo. Nós ainda não estamos fechados com eles. Fechados só nas convenções. Mas o PSC através do seu presidente Marcondes Gadelha, tem conversado justamente com todo esse campo das oposições”, disse o vice-prefeito.
Manoel também afastou a possibilidade de desistir da candidatura ao Senado. “Não existe a chance de eu recuar da candidatura ao senado. Essa possibilidade não existe. Eu tenho muita fé e tem uma frase que eu gosto, que é: a sorte segue quem tem coragem e fé. Então eu espero que essa sorte possa estar realçada na coragem de disputar esse mandato”, finalizou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário