quarta-feira, 9 de janeiro de 2019

Governo mantém Loureirinho na Chefia do DER em Itaporanga e equipe, indicada pelo ex-prefeito Audiberg Alves...

Resultado de imagem para loureirinho de itaporanga-pb
Ainda na edição desta terça-feira (8), publicada hoje (9), do Diário Oficial do Estado, trouxe a nomeação do engenheiro Manoel Leite César Loureiro Neto (foto) para continuar à frente da Chefia de Residência Rodoviária de Itaporanga, do Departamento de Estradas de Rodagens (DER/PB). Loureirinho, como é mais conhecido, tem um trabalho reconhecido na região do Vale do Piancó pela sua competência técnica à frente do órgão. 
Ele está na chefia regional do DER desde o dia 02 de fevereiro de 2011, nomeado pelo presidente do órgão Carlos Pereira, ou seja, desde o primeiro ano do Governo Ricardo Coutinho. Mas, sua trajetória na chefia regional do DER teve passagem também durante os seis anos do Governo Cássio Cunha Lima (2003-2009), tendo saído quando da cassação do ex-governador.
Além de Loureirinho, ainda foram nomeados hoje (9) para o Residência Rodoviárria do DER, no Vale do Piancó: Geraldo Severino dos Santos (Secretário da Chefia da RR), José Martins de Souza (Chefe de Seção Administrativa e Financeira da RR), João Matias de Almeida (Chefe do Setor de Manutenção Mecânica da RR). 
O governo manteve, ainda, a nomeação de Francisco Lopes da Silva, ex-deputado estadual Chico Lopes, como Coordenador Regional de Gestão.
Leia também: Governador João Azevedo nomeia ex-prefeito Audiberg Alves para Coordenação da Gestão do Governo no Vale do Piancó

Nenhum comentário: