A vereadora patoense Nadir Rodrigues (MDB), esclareceu durante sua participação nesta terça (08), no programa “Conectados” da Rádio Espinharas FM, apresentado pelos jornalistas Daniel Almeida e Márcio Costa, que não tem mias motivos para permanecer no MDB e que saíra do partido ainda esse ano. “Meu maior líder e referência na politica é o deputado Nabor Wanderley que não está mais no MDB, assim como Hugo Motta, então não vejo mais motivos para permanecer na legenda”, disse a vereadora.
Perguntada sobre para qual partido irá, Nadir disse que ainda não decidiu. “Irei para o PSB do governador João Azevedo, pois recebi um convite do presidente municipal, Zé Lacerda, fato que me honra muito ou irei para o PRB dos meus deputados Nabor e Hugo. Ainda vou conversar com eles para decidir para qual partido irei”, esclareceu. Com relação ao seu apoio ao prefeito interino de Patos, Bonifácio Rocha (PPS), Nadir disse que não faz parte da bancada de situação do prefeito, mas apoiará os projetos que forem melhor para Patos.
“Não faço parte da bancada de situação do prefeito, não tenho cargos na gestão, não participo de reuniões, nem de acordos. Minha posição na Câmara atende a um pedido do ex-governador Ricardo Coutinho que me pediu união e que eu apoie o que for melhor para Patos, não quer dizer que faço parte da bancada de Bonifácio na Câmara. O que eu achar que não é bom para Patos, por mais que seja vindo da atual gestão, não irei apoiar e buscarei denunciar ou buscar solução”, finalizou Nadir. (com Daniel Almeida)
Nenhum comentário:
Postar um comentário