O líder do governo na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Hervázio Bezerra (PSB), admitiu nesta terça-feira (9) certa apreensão de deputados da base governista quanto a indicação de aliados a cargos no Governo Estadual. Ele ressaltou, que é normal no momento, exonerações para que o novo governador, João Azevedo (PSB), passe a conhecer de perto do tamanho da máquina estatal.
“Encaro esse problema como normal, mesmo sendo Azevedo um governo de continuidade, mas ele tem que fazer alguns ajustes ao seu estilo e a seu modo de governar, aquela história da particularidade de cada um, e ele entendeu que deveria promover exonerações até para conhecer o tamanho da máquina nesse caso dos comissionados”, disse.
Bezerra pontificou que João tem consciência do compromisso com os deputados aliados, apesar da ‘ansiedade’ dos parlamentares. “Há uma apreensão, estaria faltando com a verdade dizer que não há expectativa e ansiedade em relação a isso, mas aos poucos as coisas vão se alinhando. João sabe sobretudo o compromisso com seus aliados”, apontou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário