quarta-feira, 24 de abril de 2019

Já tendo passado por Cássio, Maranhão, Ricardo e, agora, Azevedo, deputado João Gonçalves dispara: "Quem muda é o governo e não eu, eu continuo lá".

Resultado de imagem para entrevista joão gonçalves
No 5º mandato de deputado estadual na Assembleia Legislativa da Paraíba, o hoje Secretário de Articulação Política do Governo do Estado, João Gonçalves, do Podemos, faz questão de ostentar seu posicionamento político contínuo de integrante da base governista, seja qual for o governo.
Em entrevista nesta quarta-feira (24), o parlamentar licenciado deu o tom de seu posicionamento ao afirmar que o que muda é o Governo e não ele. “Quem muda é o governo e não eu, eu continuo lá. Os governos mudaram e eu continuei lá na Assembleia...", afirmou.
Veja matéria completa acessando Gazeta da Paraíba

Nenhum comentário: