terça-feira, 23 de abril de 2019

Romero Rodrigues acaba de assinar ficha de filiação e vai assumir comando do PSD na Paraíba

Resultado de imagem para romero rodrigues no psd
Com a ficha abonada pela presidente do diretório estadual do partido, Eva Gouveia, o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues Veiga, filiou-se nesta terça-feira (23) ao PSD. A informação foi confirmada pelo Diretório Nacional do Partido. Ele deixa assim os quadros do PSDB. 
Gilberto Kassab, presidente nacional do PSD, saudou a chegada do prefeito. “Romero Rodrigues é um quadro muito experiente, prefeito reeleito da segunda maior cidade da Paraíba, Campina Grande, tendo já cumprido mandatos nos três níveis legislativos e, com a excelente gestão que vem desenvolvendo, terá papel de destaque no fortalecimento do PSD paraibano”, destacou.
Eva Gouveia, que assumiu a direção regional do partido em 2018, após o falecimento de seu marido, o deputado federal Rômulo Gouveia, também manifestou satisfação pela chegada do novo correligionário. Em texto divulgado nas redes sociais, ela afirma que “uma das minhas maiores missões como presidente do PSD era reavivar o desejo sempre sincero de Rômulo: receber nos quadros do nosso partido o prefeito Romero Rodrigues”.

Confira mais acessando Gazeta da Paraíba

Nenhum comentário: