sexta-feira, 26 de abril de 2019

Vazam as primeiras imagens das pontes que ligarão Cabedelo e Lucena...

Depois de décadas de promessas, parece que agora sai do papel uma obra estruturante vai proporcionar desenvolvimento para todo o Litoral Norte do Estado, garantindo acesso facilitado para a capital, além de contribuir para aprimoramento dos serviços do porto de Cabedelo. 
No início deste mês o governador João Azevedo (PSB) anunciou a construção da ponte entre Cabedelo e Lucena. Ele disse que esse projeto foi apresentado e está associado ao protocolo de intenções para a instalação de um estaleiro em Lucena, que teve assinatura de uma empresa americana e de uma empresa chinesa na manhã desta terça-feira (2), no Palácio da Redenção, em João Pessoa.
A ponte que ligará Cabedelo e Lucena já tem projeto estrutural e ligará as duas cidades via Forte Velho (Santa Rita). Segundo fontes, o projeto já se encontra na SEPLAN em adiantado estudos e as primeiras imagens de onde será construída e como será sua estrutura mostraremos abaixo nas imagens vazadas em primeira mão. O governo da Paraíba não confirma, nem nega, mas a fonte desta coluna garante que essa é a tão falada ponte que ligará Cabedelo a Lucena.
Segundo o projeto inicial, a ponte entre Cabedelo e Lucena terá uma vão de 1.200 metros entre Cabedelo e Forte Velho e se chamará Ponte Presidente Epitácio Pessoa e outra ligação para Lucena já "batizada" como Ponte da Guia, próximo ao Santuário de Nossa Senhora da Guia. Veja mais acessando Gazeta da Paraíba

Nenhum comentário: