sexta-feira, 26 de abril de 2019

Como publicamos em março, governo mantém comando de Berguim e não atende Divaldo e Tarciano ao reconduzir pra escola local a indicada da dupla pra 7ª GRE.

Resultado de imagem para berguim e divaldo
Prefeito Divaldo (vermelho) observa prestígio intacto de Berguim...
Como o blog publicou em março passado, não adiantou pressão do prefeito Divaldo Dantas (que está deixando o PSB) e do deputado estadual Tarciano Diniz (Avante) no governador João Azevedo para afunilar prestígio do ex-prefeito Audiberg Alves (PSB) quanto a indicação das chefias dos principais cargos em Itaporanga - a diretoria da 7ª Gerência Regional de Ensino e a do Hospital Distrital local.
Já dizíamos ali que o governo tinha dado o caso por encerrado, era prego batido e ponta virada. O prefeito até juntou uns quatro vereadores e dois auxiliares pra tentar encostar João Azevedo numa conversa pé-de-ouvido, ocorrida durante sua estada em Itaporanga (em 5 de abril, no dia do OD). Mas a decisão tava tomada de não mexer em nada. 
E assim a professora Maria Izete Pires, nome trazido ao Palácio da Redenção pelo prefeito e deputado para a direção da 7ª GRE, foi reconduzida através do AG nº 1.423 publicado nesta sexta-feira (26) ao cargo de diretora da EEEF Simeão Leal em Itaporanga. Qualificação e preparo ela tem, mas estava no meio de uma rinha feroz e o governo não quer desmanchar o prestígio daqueles que lhe tem sido fiel desde o começo.

Nenhum comentário: