sexta-feira, 12 de julho de 2019

Apostando na força das mulheres, GI lança Daniela Rosas como mais uma opção na busca por renovação na disputa de Vereador em Itaporanga

Daniela Rosas e o coordenador do Grupo, durante encontro em Itaporanga.
Em meio a intensa movimentação nesse fim de semana no Vale do Piancó, com concurso domingo (14) em Itaporanga e festa desde ontem (11) do 'João Pedro' em Pedra Branca, o Grupo Independente Renovador (GIR) festeja lançamento de mais um nome na buscar por renovação do quadro político em Itaporanga, na disputa por uma das 11 (onze) vagas na Câmara Municipal.
Trata-se de Daniela Rosas, uma das quase duas dezenas de candidatas mulheres que Grupo dispõe para apresentar em 2020 que junto com os candidatos homens buscarão aumentar a bancada e conquistar quatro cadeiras no Parlamento-Mirim local. Em encontro com o jornalista Ricardo Pereira, coordenador do grupo, Daniela enfatizou sentimento de renovação na política indo ao encontro do que é defendido pelo agrupamento há várias eleições.
"Vi que chegou a hora de participar mais intensamente do processo de cidadania em nosso município, agora como candidata, poder fazer mais ainda pela população. E estando no Grupo de Ricardo sei que terei melhores condições de expor minhas ideias por um grupo que aposta em nomes novos e busca a renovação que tanto o povo deseja", disse Daniela que faz um trabalho relevante na área educacional não somente em Itaporanga, mas nos municípios circunvizinhos também. 
O Grupo, por sinal, tem como marca registrada ser celeiro de novos e bons nomes para esse levante e se notabiliza como único no município que apresentar verdadeiramente cota completa de candidatas mulheres nas eleições. Isso porque as mulheres estão críticas ao processo eleitoral e simbolizam o sentimento de renovação na política. Elas conquistam mais visibilidade pois estão organizadas e atuantes na defesa de várias causas. 
"A participação da mulher é fundamental para nós e terão protagonismo maior em 2020. Elegemos dois Vereadores em 2016 e a primeira suplente, Sherliane, já assumiu fazendo eloquente trabalho. A mulher reforça esse movimento por renovação na forma de fazer política. Nenhum grupo terá tantas candidatas quanto nós, pois aqui não são decorativas. Elas são lideranças, guerreiras, e juntos vamos dar total apoio à mulher nas decisões políticas", defende Ricardo, coordenador do Grupo.
O Grupo vai trabalhar para aumentar sua bancada em 2020, buscando a eleição de quatro Vereadores, e ajudar na construção de um projeto viável que possa agir em prol da coletividade, principalmente, da parcela da população que mais necessita. O coordenador do Grupo informa, ainda, que mais novidades estão vindo por aí...

Um comentário:

Unknown disse...

👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽