segunda-feira, 8 de julho de 2019

Zé Armando intensifica contato com base e diz ser grande expectativa do povo pela renovação em Itaporanga através de chapa forte pelo GI

Zé Armando ao lado de amigos depois de um dia inteiro de visitas às bases...
Zé Armando tem intensificado contado com amigos e apoiadores para solidificar sua base política visando a disputa eleitoral vindoura, de 2020, quando pretende concorrer mais uma vez a uma das 11 (onze) vagas na Câmara Municipal. Em 2016 por muito pouco ele não conseguiu se eleger, ficando na primeira suplência.
Estando dessa vez incorporado ao Grupo Independente Renovador (GIR), coordenador pelo jornalista Ricardo Pereira, o herdeiro político do Clã Rodrigues (liderado pelo ex-prefeito Will Rodrigues) afirmar estar em um caminho mais adequado para expandir ideias diante da aprovação que o grupo conseguiu junto à população com votação sempre crescente nos últimos pleitos em que concorreu resultando na eleição de vários Vereadores (dois somente em 2016, Judivan Custódio e Romildo do Leite).
Nos últimos dias, Zé Armando visitou vários bairros e comunidades rurais reforçando tese da necessidade de renovação do quadro político e colocar os itaporanguenses no centro das decisões administrativas que resultem verdadeiramente em ações voltadas ao interesse do povo. A receptividade tem sido positiva e rendido demonstração de apoio que o tem animado cada vez mais. Por onde tem andado, ele percebe que o momento atual é propício para o surgimento de novos nomes e que o GI é quem melhor representa esse anseio popular.
Zé Armando afirma que chegou pra reforçar o grupo e trabalhar pela eleição de uma bancada maior e mais forte ainda para lutar pela coletividade e o bem-comum dos itaporanguenses.

Nenhum comentário: