terça-feira, 9 de julho de 2019

Prefeito Nilson Lacerda faz história ao empossar de uma só vez todos os aprovados no último concurso público realizado em Conceição

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e área interna A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e quadra de basquetebol
Novos servidores públicos aprovados no último Concurso Público foram empossados em solenidade bastante concorrida, na noite desta segunda (8), em Conceição. Os novos funcionários efetivos que tomaram posse vão prestar serviços em diversos setores do município como: administração, saúde, educação e obras. Com essa medida a gestão do prefeito Nilson Lacerda marca história e seguindo o que determina a Constituição, ocupando os cargos públicos com funcionários concursados. 
A imagem pode conter: 2 pessoas
"Tivemos a honra de dar posse de uma só vez, a todos os candidatos aprovados no segundo Concurso Público do município de Conceição. Momento histórico para nós que fazemos essa gestão e para o município que recebe da forma mais justa e de direito, novos servidores que estarão a partir de amanhã trabalhando nas diversas secretarias. Sejam todos bem vindos! Conto com o compromisso e a seriedade de todos", pontuou o prefeito. 
Conceição vive um momento ímpar, de realização de um compromisso coletivo e de firmação de um compromisso profissional e de vida para estes concursados. A determinação do prefeito Nilson Lacerda foi a de se fazer tudo que fosse possível para a posse de todos os aprovados de uma só vez e com muito esforço conseguiu colocar isso em prática. Resultado do equilíbrio financeiro conseguido pela equipe do prefeito e de uma gestão próspera e eficiente, tocada com competência e comprometida com a responsabilidade fiscal/social. 
A Gestão Nilson Lacerda imprimiu um novo tempo em Conceição com vultuosos investimentos em infraestrutura e, agora, mostra que compreende que nada é mais importante do que investir na qualidade dos profissionais que trabalham em prol do município. De parabéns estão todos que fazem a atual gestão que conseguiu elevar a auto-estima do povo de Conceição.

Nenhum comentário: