sábado, 13 de julho de 2019

Executiva Estadual do PTB diz que candidatura de Chico de Eulina em São João do Cariri será prioridade para o partido em 2020

Um dos poucos representantes da região do Cariri na reunião da Executiva Estadual do PTB, nesta sexta-feira (12), o ex-candidato a prefeito de São João do Cariri, Chico de Eulina (PTB), esteve acompanhado do atual vereador Robson Brito (PTB) e do ex-vereador e candidato ao Legislativo-Mirim, Natercio Farias. A reunião foi conduzida pelos deputados Wilson Filho e Doda de Tião, vice-presidente estadual da legenda.
Na oportunidade, as lideranças estaduais do PTB destacaram a atuação e o comprometimento de Chico de Eulina com o partido na cidade ‘Mãe do Cariri’. Que mesmo não obtendo êxito nas últimas eleições municipais, Chico ainda se configura como uma grande força política na cidade e vem se destacando pela sua atuação política em prol da população e que um candidatura sua será prioridade para o partido em 2020.
Chico de Eulina ressaltou a importância do PTB nas eleições de 2020 em sua cidade e que seu nome está a inteira disposição do partido e da população sãojoense. “Estou a disposição do partido e da população de São João do Cariri. Ainda temos um ano pela frente, vamos é claro ver como vai ficar as conjunturas políticas, tenho uma boa relação com o atual prefeito, mas será o partido e a população quem vai decidir o melhor caminho para 2020”, disse Chico de Eulina.
Ainda da região do Cariri, estiveram participando da reunião partidária, lideranças petebistas das cidades de Boa Vista, Assunção e Barra de Santana.

Nenhum comentário: