sábado, 13 de julho de 2019

Ex-vice-prefeito Neto Teotônio passa liderar a oposição em Pedra Branca visando a sucessão municipal de 2020

As lideranças políticas que compõe o grupo de oposição em Pedra Branca se reuniram, nesta sexta-feira (12), início das festividades do tradicional 'João Pedro', para discutir o futuro político do município e as definições do grupo para a sucessão municipal do próximo ano. Primeira definição do encontro foi escolher o ex-vice-prefeito Neto Teotônio (PTB) para liderar a oposição local.
Neto externou sua satisfação e honra pela confiança depositada por seus companheiros e disse estar pronto para trabalhar em prol do candidato que for escolhido pelo grupo para disputar a querela de 2020. Ele frisou que Pedra Branca precisa crescer e a população de pessoas comprometidas com o futuro: Nosso grupo é formados por homens e mulheres de bem, tem se fortalecido cada vez mais em busca de alternativas e dias melhores para nosso povo. Estou pronto para apoiar o candidato que for escolhido. Pedra Branca precisa de um futuro melhor e nosso grupo está pronto para trabalhar por toda nossa gente” pontou Neto.
Estiveram presentes à reunião, além do próprio Neto Teotônio: os vereadores Geudo Sousa e Beto Rodriguês; os ex-vereadores Edmilson de Sousa, Damião Eufrauzino, Antônio de Pedro Maria (representado pelo o filho Josean,) e Demóstenes Francelino; os empresários Marcos Joaquim, Nego Rosado e Jurandir Bandeira; os contadores Titico Bandeira e Aurelinho. Ainda, Valdeci Epaminondas presidente do PTB, José Valério de Araújo, presidente do PSD, Silvestre Clementino e Titico (filho do ex-prefeito Zé Claudino).
 

Nenhum comentário: