sexta-feira, 23 de agosto de 2019

Com 14 votos Ivanes Lacerda é o novo prefeito interino de Patos; ele é irmão do prefeito Nilson Lacerda, da cidade de Conceição.

Reviravolta volta na Sessão que terminou agora há pouco (às 19h05) com a eleição para escolher do presidente da Câmara Municipal de Patos. Para surpresa de alguns o escolhido com 14 votos foi Antônio Ivanes Lacerda (MDB).
O que chamou a atenção foi que Edjane Araújo retirou sua candidatura passando a apoiar Ivanes . Capitão Hugo teve apenas um voto (o dele próprio).
whatsapp image 2019 08 23 at 191612 - Ivanes Lacerda é eleito prefeito interino de Patos
Lucinha do PCdoB se absteve e Tide Eduardo, que também era candidata, também votou em Ivanes, com esse resultado Ivanes se torna também o novo prefeito interino de Patos.
Em seu discurso, o prefeito interino agradeceu a vereadora Edjane Araújo pela renúncia, parabenizando-a pela sua ética. “Essa eleição foi a unificação do poder legislativo. O poder legislativo deu exemplo de responsabilidade e de ética. Foi uma votação quase por unanimidade”, disse Ivanes. A sessão de eleição aconteceu nesta sexta-feira (23), e contou com a participação dos 17 parlamentares.

Nenhum comentário: