quarta-feira, 16 de outubro de 2019

Bruno anuncia que deixará Gabinete da PMCG para dedicar-se à pré-campanha da sucessão de Romero Rodrigues em 2020

Foto: Paraibaonline
O secretário chefe do Gabinete do Prefeito de Campina Grande, ex-deputado Bruno Cunha Lima (foto), comentou, em entrevista à Rádio Panorâmica FM, que ainda este ano pode deixar o cargo de secretário para se dedicar à pré-candidatura a prefeito da cidade, nas eleições de 2020. Ele explicou que o afastamento será uma medida lógica para que todo o tempo de pré-campanha seja aproveitado, e assim ouvir a população de Campina Grande.
"Possivelmente este ano, porque isso é uma questão lógica. Hoje a legislação eleitoral permite uma coisa chamada pré-campanha, que é autorizada pela legislação. Ou você faz uma pré-campanha de cerca de 60 dias ou você começa a ter pré-campanha antecipada, e tem mais tempo para conversar com a cidade. Preciso definir o limite para que eu possa atuar como pré-candidato, eu não misturo as coisas. Não posso me dedicar o tempo inteiro como secretário e terminar perdendo o tempo para fazer a pré-campanha", disse.
Bruno afirmou que está sem partido e já recebeu convite de cinco ou seis legendas para se filiar. Ele destacou que “quem tem prazo não tem pressa” e que não está apressado para tomar essa decisão, tendo em vista que pode fazer a opção por um partido até abril de 2020. "O partido que vou me filiar é o que me dá autonomia para praticar o que eu defendo. A única coisa que eu exijo é liberdade. Eu não aceito, nessa briga ideológica que sempre existiu, ser pautado. Partidos de esquerda eu estou fora", frisou.

Nenhum comentário: