domingo, 13 de outubro de 2019

Cúpulas Nacional e Estadual do PMN celebram trabalho desempenhado por Ricardo Pereira e apoiam projeto do GI para a sucessão de 2020 em Itaporanga

Foto: Carlos Massarolo, Lídia Moura e Ricardo Pereira.
As articulações de bastidores não cessam um só minuto quanto ao planejamento estratégico do Grupo Independente (GI) de Itaporanga, no Vale do Piancó, para a sucessão municipal de 2020. O coordenador do Grupo, em plena véspera de feriado de Nossa Senhora Aparecida e do Dia das Crianças, seguiu montando plano de trabalho dessa vez nas hostes do Partido da Mobilização Nacional.
O desempenho do partido no pleito de 2016 em Itaporanga, eleição de dois vereadores: Judivan Custódio e Romildo do Leite, é celebrado pela cúpula partidária que prepara seminários para os pré-candidatos na sucessão do ano que vem.
O presidente nacional, Carlos Massarollo, e a presidente estadual, a jornalista e atual secretária de Estado da Mulher e Diversidade Humana, Lídia Moura. celebram o trabalho feito em Itaporanga. "O companheiro Ricardo faz trabalho valioso no interior, precisamente no Vale do Piancó, com ótimo desempenho do PMN e reconhecemos esse histórico de lutas", disse Lídia.
Na região, o PMN tem ainda um representante na Câmara de Piancó: vereador Souzinha. E assim como em Itaporanga, o partido também elegeu dois Vereadores na Capital: Thiago Lucena e Dinho. A cúpula partidária firmou compromisso de apoiar o planejamento local como um dos timoneiros do Grupo que vem revolucionando a política de Itaporanga na defesa pela renovação política: "É um alento ver a garra desse grupo na defesa da renovação e democracia", pontua Lídia.
Ricardo Pereira faz questão de frisar o apoio que sempre tem recebido da direção estadual e que luta uma causa que o GI abraça como caminho para sociedade pontuando que, apesar das adversidades, o Grupo se renova e cresce a cada eleição com boa receptividade quanto à sua temática. "Travamos lutas (muitas) em situações adversas, mas com um resultado bastante positivo conseguindo eleger nossos representantes e renovando os quadros da política local", disse jornalista.
Em 2016, o Grupo elegeu três (de cinco novos) Vereadores em Itaporanga. Para 2020, a expectativa é de renovação de sete cadeiras no município e o objetivo do Grupo é eleger ao menos cinco delas, aumentando assim a bancada. O jornalista informa a realização de um grande evento no fim do mês e que mais novidades estão vindo por aí...

Nenhum comentário: