quinta-feira, 17 de outubro de 2019

Romero Rodrigues define com Ricardo Pereira ingresso do PSD no GI de Itaporanga visando às Eleições de 2020: "Vamos apoiar os candidatos do GI e a composição que o Grupo fizer, Ricardo tem carta branca pra construção do projeto", disse Romero.

Foto: Ricardo Pereira, prefeito Romero Rodrigues e o vereador Ronaldo
Direto de Campina Grande - A sucessão municipal do ano que vem em Itaporanga, no Vale do Piancó, projeta uma eleição bastante movimentada e muitas surpresas tendo em vista as articulações que acontecem visando o pleito vindouro. Mais uma demonstração de potencial para ser protagonista em 2020 foi dada na tarde desta quinta-feira (17) pelo Grupo Independente (GI) local.
Em conversa mantida com o prefeito de Campina Grande Romero Rodrigues, o jornalista Ricardo Pereira, coordenador do Grupo, recebeu a incumbência de integrar o Partido Social Democrático (PSD) ao projeto do GI: "Renova Itaporanga 2020". Os dois conversaram sobre os rumos do projeto quanto à disputa majoritária e a eleição de uma boa bancada de Vereadores em Itaporanga, que é a principal cidade da região. O vereador boaventurense, Ronaldo Alvarenga também estava presente no encontro.
Presidente estadual do PSD, o prefeito campinense pontuou a alegria de ver a inclusão da legenda em um projeto com consistência e histórico de sucesso em Itaporanga que vai ao encontro da expectativa de crescimento em todo o Estado com força e capacidade para ser uma das maiores siglas da Paraíba. "Estamos fazendo trabalho consistente no PSD e no projeto do amigo Ricardo Pereira, com o GI, chega pra fortalecer município-pólo como Itaporanga. Temos confiança no trabalho, Ricardo tem carta branca e o projeto que for construído terá nosso apoio", disse Romero.
Prefeito da segunda maior cidade do Estado, eleito e reeleito com ampla vantagem e aprovação acima dos 70% perante a população, Romero, inclusive, pré-agendou e deve estar em Itaporanga no próximo dia 1º de novembro participando de uma grande festa para o lançamento do projeto do Grupo GI, que vai reunir várias lideranças políticas do Estado. O prefeito está ultimando preparativos para entrega do Complexo Habitacional Aluízio Campos, com 4.100 casas e apartamentos, o maior do Brasil que aguarda apenas agenda do presidente Jair Bolsonaro.
O Grupo GI já tem no geral 38 pré-candidatos ao cargo de Vereador e o objetivo de aumentar sua bancada em Itaporanga, elegendo ao menos cinco Vereadores, além de buscar o protagonismo na disputa majoritária. O jornalista revelou que mais novidades estão à caminho.

Nenhum comentário: