terça-feira, 15 de outubro de 2019

Governador nomeia ex-secretária da Educação em Boa Ventura, Sandra Regina como nova diretora da Escola João Cavalcante Sula...

Sandra Regina e o ex-prefeito de Boa Ventura, Fábio Arruda...
O governador João Azevedo exonerou, através de ato publicado na edição desta terça-feira (15) do Diário Oficial do Estado, Egídio Dias Xavier do cargo de diretor da Escola Estadual de Ensino Fundamental João Cavalcante Sula, localizada no município de Boa Ventura, no Vale do Piancó. Como substituta na direção foi nomeada Sandra Regina Pereira Gonçalo.
Sandra Regina é ex-secretária municipal da Educação tendo rompido recentemente com a prefeita já reeleita Leonice Lopes, se aliando ao bloco liderado pelo ex-prefeito Fábio Arruda. Foi uma indicação do deputado estadual Ednilson Soares, atendendo pedido de Fábio Arruda. Aos poucos o governo vai destravando as mudanças em órgãos da região.

Atualização (às 13h37): O ex-prefeito Fábio Arruda entra em contato com o Blog para informar que, na verdade, a indicação foi do ex-prefeito Antônio Henriques acatada pelo secretário de Governo, Edvaldo Rosas. Fábio salienta que reconhece toda qualificação de Sandra e apoia a escolha feita pelo ex-prefeito Antônio Henriques e seu filho Nelsinho, que também fazem parte do bloco de oposição no município.

Nenhum comentário: