As conversações visando a sucessão municipal em Boa Ventura, no Vale do Piancó, segue à todo vapor. Neste domingo (02), um encontro entre os ex-prefeitos Fábio Arruda (PP), e Miguelzinho (MDB) serviu não somente para reencontro de ambos, que não se viam há meses, mas também para abordar as conjecturas e expectativas sobre o pleito vindouro.
Fábio (de camisa azul) se encontrava na residência de uma liderança correligionária sua e Miguelzinho (de camisa vermelha) chegou num típico cenário de pastoril tendo as cores do MDB e PP. Fábio trabalha e defende que os três ex-prefeitos sentem e conversem para se chegar a um possível consenso em torno de um projeto único das oposições.
Na última quinta-feira (30.05), Fábio (atendendo convite) esteve com o ex-prefeito Dudu Pinto no lançamento da pré-candidatura de sua esposa, a vereadora Queiroga Pinto (PSB), na disputa pela prefeitura local. O PP vinha trabalhando um projeto próprio, mas sempre com as portas abertas para o diálogo com os demais atores.
Assim como o PSB, com Queiroga Pinto, e o PP, com o próprio Fábio e o empresário Cícero Paraíba, o MDB também colocou projeto na rua com o nome do ex-prefeito Miguelzinho. Entretanto, como um bom diplomata, Fábio Arruda vai conversando com todas as correntes de oposição e sentindo a temperatura sobre essa expectativa para obter êxito em 6 de outubro vindouro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário