A disputa pela prefeitura de Boa Ventura, no Vale do Piancó, promete um acirramento grande após o lançamento, ontem (30), da pré-candidatura da vereadora Queiroga Pinto (PSB), esposa do ex-prefeito Dudu Pinto. O evento aconteceu na fazenda da famílias e contou com as presenças do deputado federal Murilo Galdino (REP), deputado estadual Nilson Lacerda (UB), ex-prefeito Fábio Arruda (PP), vários vereadores e lideranças de diversos segmentos da sociedade local. Esteve esteve acompanhado de várias lideranças, à exemplo, do ex-vereador Galego Ângelo, familiares do empresário Cícero Paraíba, como seu irmão Pastor Judivan Emiliano de Lacerda, dentre outros.
A novidade no evento foi a presença do ex-prefeito Fábio Arruda, presidente municipal do PP que abriu diálogo com ex-prefeito Dudu e pode indicar o vice na chapa de Queiroga, apesar de trabalhar projeto próprio sempre deixou portas abertas para diálogo com as oposições. Fábio recebeu aval do deputado federal Aguinaldo Ribeiro e do ex-deputado Enivaldo, para tomar a decisão mais adequada ao partido. O PP conta com os nomes do próprio Fábio Arruda e do empresário Cícero Paraíba para composição de chapa.
Dudu Pinto esteve terça-feira (28) na residência de Fábio Arruda para convidá-lo pessoalmente ao evento. No dia seguinte, Fábio comunicou à Aguinaldo que iria participar do evento. E depois do evento, os três conversaram por telefone.
Em 2020, Fábio Arruda teve o filho Netinho Arruda vice na chapa de oposição da época que se transformou na base principal para enfrentar o esquema da situação.
Durante as falas, Dudu Pinto deu o tom da 'pancada' ao chamar Fábio Arruda pra 'guerra' e juntos destronar o atual grupo de situação.
"Você (Fábio Arruda) foi quem colocou esse povo (Leonice e grupo) no poder lá atrás quando era prefeito, deu prestígio à eles, agora, nós temos que entrar juntos nessa 'guerra' para tirá-los do trono. É nossa responsabilidade para com o povo de Boa Ventura", disse Dudu Pinto. Aliás, Dudu e Fábio são juntos os que mais fizeram por Boa Ventura.
Nenhum comentário:
Postar um comentário