domingo, 10 de julho de 2011

Cássio reitera Romero para disputa de 2012 em CG

O ex-governador Cássio Cunha Lima reiterou o nome do deputado federal Romero Rodrigues como um dos principais do PSDB para representar o partido no próximo pleito em Campina Grande. A declaração aconteceu durante a convenção municipal do PSDB realizada neste domingo (10), na 'Rainha da Borborema'.
João Fernandes, secretário geral do PSDB na Paraíba, disse que o discurso de Cássio não “fechou para candidatura de Romero”, mas mostrou que ele apostava mais nele do que no seu filho Diogo Cunha Lima. "Ele estava mais 'romerista'", disse João. De acordo com Cássio, o grande desafio do partido é continuar a sintonia da legenda com a “sociedade organizada e não organizada”. A convenção reconduziu o engenheiro José Marques para o comanda da legenda na cidade além de eleger os vereadores Tovar Correia Lima e Inácio Falcão para integrarem a executiva municipal.
Estiveram presentes na convenção, o ex-governador Ronaldo Cunha Lima, o ex-senador Ivandro Cunha Lima, o suplente de senador Deca do Atacadão, o deputado federal Ruy Carneiro, além de diversos prefeitos de todas as regiões. Vários partidos enviaram representantes, tais como o PSB, na pessoa do presidente municipal da legenda Fábio Maia, Maria da Luz, presidente estadual do PRP, Fábio Medeiros presidente estadual do PTN, Vereador Nelson Gomes, presidente da Câmara de Campina Grande e vários vereadores daquela Casa, além do vice governador da Paraíba, Rômulo Gouveia (PSD).

Nenhum comentário: