quarta-feira, 13 de julho de 2011

Veneziano diz que Romero não tem autoridade moral e política para criticar sua gestão

O prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rêgo (PMDB) rebateu as declarações do vice-governador Rômulo Gouveia (PSD), do deputado federal Romero Rodrigues e do ex-governador Cássio Cunha Lima, ambos do PSDB, durante convenção tucana, e prometeu acionar a Justiça contras as acusações que lhes foram feitas. Ele disse ainda que Romero Rodrigues não tem autoridade moral e política para fazer criticas a sua gestão.
Veneziano disse ainda que a pratica utilizada na convenção do PSDB no último domingo, que segundo ele, foi de acusações e calunias, é comum desde as campanhas em que saiu vencedor. “Como não podia nos alcançar em procedimentos administrativos por que tínhamos ações e obras a apresentar, compromissos firmados e cumpridos com a população, eles usavam deste artifício e o resultados todos sabem”.
O prefeito também prometeu entregar em outubro um catalogo com mais de duas mil obras entregues em suas duas administrações. “Isso causa um pavor, um ressentimento, uma inveja embutida da parte destas pessoas, desde o ex-governador que se acha na autoridade de trazer nas suas palavras considerações como se Campina não soubesse diferenciar o que foi feito por eles em mais de 20 anos e o que foi feito por nós em menos de oito”.
Veneziano também questionou a autoridade do parlamentar para fazer criticas a sua gestão “Qual a autoridade moral e política para questionar o que quer que seja, que esse deputado federal, que foi vereador, deputado, que poderia fazer, principalmente por sua casa, que é Galante, e não fez uma obra sequer, que é a mais importante que é o esgotamento sanitário. Qual é a autoridade moral e política para questionar a Administração Municipal”.
Para o prefeito, a oposição está antecipando a campanha eleitoral e citou Romero mais uma vez que “está colocando outdoors falando de Planos de Cargos, Salários e Remuneração, mas participou de uma administração de 20 anos que pagava aos servidores da Saúde através de abonos”. “O que a gente lamenta é que eles não aprendem nunca, eles são incorrigíveis. São indissociáveis os sentimentos de arrogância, de prepotência e a falta de humildade nas falas, nas opiniões, nas considerações e principalmente nas palavras agressivas”.
Por último, o prefeito campinense prometeu interpelar judicialmente as acusações, principalmente do vice-governador Rômulo Gouveia e destacou não vai responder com falta de educação e no desespero. “Isso é pleno desespero há um ano da eleição, por que eles sabem que o nosso candidato ou a nossa candidata, terá muito o que mostrar e o que apresentar a Campina Grande como proposta de continuidade”. (wscom)

Nenhum comentário: