sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Expedito Leite retoma contato com filiados do PSC em Itaporanga durante encontro neste sábado

O advogado e auditor fiscal Expedito Leite (foto) prossegue no processo de estruturação do Partido Social Cristão (PSC), no Vale do Piancó, em visita que fará, neste sábado (15), a Itaporanga e outras cidades da região. Ele ingressou recentemente na legenda, em solenidade que contou com a presença do presidente estadual, ex-deputado e suplente de senador Marcondes Gadelha, quando conduziu o processo das primeiras filiações às hostes da legenda.
Naquele momento, filiaram-se ao PSC, dentre outros, o suplente de vereador Bébe de Zé Neto, o ex-interventor do município Murilo Bernardo e o comerciante Tico Moreira; logo depois, foi a vez do ex-prefeito Marleno Barros e do 'Doutor' Antônio Lisboa, conceituado médico e ex-vereador local. Assim, Expedito vai se firmando como o líder maior do PSC em Itaporanga.
Preliminarmente, o PSC está discutindo, entre filiados de Itaporanga, o projeto de pré-candidaturas à Câmara de Vereadores, e, para isso, já conta com 14 interessados na postulação. O partido está propenso, segundo Expedito Leite, a lançar o número de candidatos a que tem direito, individualmente e/ou pelo processo de aliança, de acordo com o que rege a legislação específica. (com Ascom)

Nenhum comentário: