quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Tribunal Eleitoral da Paraíba lança edital com 24 vagas para seleção de estagiários

O Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) divulgou nesta quinta-feira (13) um edital de processo seletivo para o preenchimento de 24 vagas e formação de cadastro de reserva para o quadro de estagiários do órgão. As oportunidades são oferecidas nas áreas de Administração, Arquitetura, Eletrônica, Arquivologia, Ciências Contáveis, Comunicação Social (Jornalismo), Direito, Engenharia Elétrica e Informática (veja o edital).
O estágio poderá ter duração de um ano e ser prorrogado por mais um. É paga uma bolsa-auxílio de R$ 650 por mês, além de vale-transporte para os dias de estágio. Para participar, os estudantes deverão comprovar que estão devidamente matriculados nos cursos superiores, em unidades de ensino público ou particulares reconhecidas pelo Ministério da Educação.
Conforme o edital, as inscrições gratuitas serão abertas na próxima segunda-feira (17) e poderão ser feitas até o dia 21 de outubro, pelo site do Centro de Integração Empresa Escola (CIEE), www.ciee.org.br, que organiza o processo seletivo. A previsão é de que as avaliações sejam aplicadas no dia 6 de novembro, na Faculdade Maurício de Nassau, em João Pessoa.

Nenhum comentário: