sábado, 15 de outubro de 2011

Reginaldo Sousa lamenta Bota só ter conseguido vitória no último jogo na Copa Paraíba Sub-21

O Botafogo finalmente conseguiu se encontrar em campo e conquistou a primeira vitória diante do Sousa na Copa Paraíba Sub-21. Uma pena, segundo o técnico do time, o itaporanguense Reginaldo Sousa (foto), porque isso só aconteceu na última rodada do campeonato, quando o time já estava eliminado. Os dois times se enfrentaram neste sábado, no Estádio da Graça, em partida válida pela última rodada da fase classificatória do campeonato. Com o resultado, o Belo tirou o sonho do time sertanejo de ir para a Copa do Brasil e ajudou ao seu rival da capital, o Auto Esporte a garantir a vaga na competição nacional.
"Hoje foi uma tarde em que tudo deu certo e pudemos honrar a camisa do Botafogo. A bola entrou, embora tenhamos perdidos muitos gols. Conseguimos segurar lá trás o Sousa, que foi uma equipe forte durante os 90 minutos, mas nós tivemos sorte e também um bom desempenho dos jogadores", comentou. Reginaldo diz sair satisfeito do último jogo, mas lamenta o time não conseguir mostrar o futebol que jogou hoje nos outros jogos da competição.
Agora, mesmo com o resultado positivo, Reginaldo não sabe se continua à frente do time. De acordo com ele, uma reunião que está marcada para a próxima segunda-feira é que definirá o futuro do Botafogo. "Vamos conversar ainda com a diretoria para saber quem fica. A nossa esperança é de continuar, porque fizemos o planejamento para 2012. Caso isso não aconteça, a gente fica feliz em ter passado por aqui", disse o treinador. (com Renata Vasconcellos)

Nenhum comentário: