quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Presidente de Câmara Municipal da região de Cajazeiras é acusado de estuprar menor dentro da Casa Legislativa

Um presidente de uma Câmara Municipal do Sertão esta sendo investigado no Ministério Publico da Comarca de Cajazeiras sob a acusação de estupro de vulnerável, quando o sexo ocorre com menores de 13 anos. O pior de tudo é que o ato sexual de acordo com a denúncia teria sido praticado no interior da própria Casa Legislativa, que é presidida pelo acusado.
O caso esta sendo apurado em segredo de justiça e para evitar influencia na elucidação do caso, a denúncia foi formulada no Ministério Publico, onde vários documentos foram anexados na documentação entregue ao promotor de justiça, inclusive trechos de conversas de bate papo entre o vereador e a menor pela internet, alem de números telefônicos para quebra de sigilo, já que vários encontros teriam sido articulados via ligações telefônicas.
Na denuncia, pelo menos dois encontros teriam ocorridos entre o Presidente da Câmara e a menor, sendo que primeiro, teria ocorrido apenas trocas de caricias, com apalpo nos seios e nas nádegas. Já no segundo encontro, ocorreu o ato sexual por completo, que teria sido praticado no interior da Câmara segundo relato da vítima que na época do fato tinha apenas 13 anos de idade.
O caso já se encontra no Ministério Publico da Comarca de Cajazeiras que tem a missão de investigar a denuncia. (com FMAlerta)

Nenhum comentário: