quinta-feira, 7 de junho de 2012

Em Diamante jovem depressivo fica curado com cachaça

O jovem diamantense José Nildo Rodrigues Júnior, de 27 anos, entrou em estado depressivo após a morte de seu pai, que foi vítima de um acidente automobilístico a mais de quatro anos. De lá pra cá, Júnior não saiu mais de casa, ficou acima do peso e passou a ter uma vida perturbada por sonhos e visões com imagens do seu pai. 
No início da depressão, Júnior frequentemente participava de atividades na sede do CAPS da cidade de Itaporanga, com pouco tempo não quisa mais sair de casa. Além da depressão, o jovem também aparentava possuir distúrbios mentais, uma vez que ele fazia atos obscenos para quem quer que seja que passasse em sua rua. 
No último final de semana, José Nildo resolveu sair de casa já por volta das 22h e pedir bebida a todos que estavam em mesas na praça central de Diamante. Os populares negavam, mas Júnior insistiu e tomou da mão de algumas pessoas o copo com bebida alcoólica. No dia seguinte, Júnior saiu de casa cedinho, pegou dinheiro da mãe escondido e comprou uma garrafa de cachaça, onde passou o dia desaparecido e foi encontrado embriagado nas margens do Rio Piancó.
De lá pra cá, tudo mudou na vida do jovem José Nildo, é que ele conseguiu sair da depressão, onde segundo a família ele passou a dormir bem, sair de casa diariamente, já está praticando esportes, caminhadas e até anda de bicicleta por toda cidade. "Estou em dieta para voltar meu corpo ao normal", disse Júnior. 
Ele agora faz questão de se vestir bem e mostrar por toda cidade que está curado. O fato impressionou todos que conheciam o jovem, pois ele passou a praticar atos e que uma pessoal normal pratica, além de deixar a expressão facial que carregou por mais de quatro anos. (com diamanteonline)

Nenhum comentário: