sábado, 9 de junho de 2012

Festa do 2º Aniversário da 91.1 FM de Conceição foi um sucesso!

Uma verdadeira multidão se fez presente na festa promovida para marcar os dois anos de aniversário da Rádio 97,1 FM de conceição, que está sendo considerada pela população local como uma das maiores já realizada no município. O evento foi animado pela Banda Cheiro de Menina e o cantor Vicente Nery, Jonas Andrade, Espora de Ouro, Flávio e Piazada Quente e, ainda, contou com tenda eletrônica.
Promovido pela emissora, o evento está sendo bastante elogiado pela segurança e organização. Segundo estimativa da Polícia Militar, mais de oito mil pessoas compareceram a Avenida Solon de Lucena, palco da festa, para festejar o segundo aniversário da emissora. Seu diretor, o radialista F. de Assis fez questão de agradecer a toda equipe, aos que apoiaram e, principalmente, aos portais de notícias que divulgaram o evento.
Feliz com o resultado do evento ele agradeceu a Deus, pois como é de conhecimento de todos a 91,1 FM teve parte dos seus equipamentos danificados no começo do ano, em virtude de um vendaval. "Graças a Deus e aos amigos reerguemos a estrutura a tempo de festejar os dois anos com muita festa", comentou F. de Assis. Entre o grande público, estavam o ex-prefeito de Conceição Alexandre Braga [de chapéu na foto abaixo, o anfitrião do evento], o prefeito de Curral Velho Luiz Carnaúba, o prefeito de Diamante Hércules Mangueira, dentre outros.
Veja, abaixo, algumas imagens da festa: 
Mais imagens você confere no: cassiofotografias2.blogspot.com.br

Nenhum comentário: