domingo, 3 de junho de 2012

Seria possível um retorno de Antônio Dantas ao esquema da situação em Piancó para formar chapa com nome a ser escolhido por Flávia???

Parafraseando o senador Mão Santa (PMDB/PI): "atentai-vos", a matéria postada em janeiro passado onde mostramos que a prefeita Flávia Galdino deve buscar um nome das oposições para formar a chapa da situação. Flávia conseguiu sua reeleição em 2008 ao formar chapa com o empresário Sales Lima (Democratas), que havia obtido 1.416 votos quatro anos antes, em 2004, quando foi eleita tendo como vice Antônio Dantas (PSDC), que está desde 2008  na oposição. 
Em 2004 a chapa Flávia/Dantas obteve 3.917 votos e sagrou-se vencedora, com uma diferença de 129 votos, em cima de Ernane Moreira (candidato de última hora que substituiu o então prefeito Edvaldo Leite), que obteve 3.788. Naquelas eleições, Sales Lima saiu em faixa própria e foi a terceira via pra o eleitor piancoense. Já em 2008, Flávia troca Antônio Dantas por Sales Lima e consegue sua reeleição, obtendo 5.664 votos contra 3.868 voto obtidos por Edvaldo. 
Agora, em pleno mês de convenções partidárias, Flávia observa o atual vice indo pro grupo oposicionista, que já tinha entre seus membros o vice de seu primeiro mandato. Mas, como em política tudo pode acontecer, inclusive nada... surge indagações se seria possível uma mexida nesse xadrez que causasse o retorno de Antônio Dantas ao grupo situacionista. Uns dizem que pode acontecer. Outros preferem a cautela. Aguardemos, então, os próximos lances...

Nenhum comentário: