sexta-feira, 8 de junho de 2012

Flávia Galdino agradece amigos pela colaboração para festa de Santo Antônio, elogia adversários e fala sobre candidato da situação

No meio da semana a prefeita de Piancó Flávia Galdino (PSB) reuniu a imprensa regional para anunciar a programação oficial d Festa de Santo Antônio, padroeiro do município, acabando de vez com especulações e atendendo assim clamor da população local que pedia pela realização das festividades, que acontecerão nos dias 11 e 12. Flávia, inclusive, assinou decreto determinando feriado municipal nos dois dias, cuja festa se desenrola na Avenida Gil Galdino.
Segundo a gestora, a realização do evento só será possível graças a colaboração de amigos capitaneados por seu filho, o advogado Daniel Galdino. "Eu pretendia realizar a festa, com bandas prata da casa, mas graças a amizade que Daniel tem com várias bandas e eu com alguns amigos empresários, os quais pedimos ajuda e estes de pronto começaram a disponibilizar bandas que iam ao encontro com o desejo dos forrozeiros que gostam e vão dançar muito durante os dois dias de festa aqui em Piancó", disse a prefeita para uma platéia que lotou as dependências da Câmara Municipal.
Para Flávia, a prioridade é manter o pagamento do funcionalismo municipal em dia, por sinal efetuado nesta sexta-feira (08) e sanar as dificuldades enfrentada pela população com a falta de água, principalmente, nos bairros mais alto e zona rural, por isso, a prefeitura vem disponibilizando carros pipa e, segundo a prefeita, nos próximos 10 ou 15 dias começam a perfuração de poços artesianos. Na oportunidade, quando instigada a falar sobre a política local a definição de seu grupo quanto as eleições deste ano, Flávia fez elogios ao ex-prefeito Edvaldo Leite (PTB) e ao ex-vice-prefeito [em seu primeiro mandato] Antônio Dantas (PSDC), o que deixou brecha para possível entendimento político. Flávia disse que está aberta ao diálogo com qualquer liderança oposicionista para a formação da chapa desde que a cabeça de chapa seja uma indicação exclusiva do seu grupo político.
Uma coisa é certa: o candidato ou candidata que será anunciado pela situação sairá dos quadros do PSB ou do PSD, conforme deixou expresso a prefeita Flávia Galdino. 

Nenhum comentário: