terça-feira, 5 de junho de 2012

Vereador Stherlan Emanuel participou ontem da reunião do PC do B que indicou Cristiano Zenaide para secretaria no governo Ricardo Coutinho

Stherlan com o novo secretário estadual executivo do Meio Ambiente, Cristiano Zenaíde
A Comissão Política do Partido Comunista do Brasil (PC do B) decidiu ontem (04) que o presidente estadual da legenda, Cristiano Zenaide, será o indicado para representar o PC do B na Secretaria de Meio Ambiente no Governo Ricardo Coutinho (PSB), que, inclusive, tomará posse na manhã desta terça-feira (05).
O vereador Stherlan, do município de Conceição, avaliou como positivo o realinhamento político com o PSB que, segundo ele, se faz necessário para que a esquerda paraibana trabalhe em torno de um único projeto, de extrema importância iniciado por Lula a nível nacional e que teve reflexo positivo na Paraíba. 
O jovem comunista afirma que Cristiano Zenaide é um camarada sério e com uma vasta experiência em gestão pública e, principalmente, com o meio ambiente que é uma pasta bastante complexa. Sobre a posição do PC do B no governo, Stherlan disse que o partido participa com autonomia para ter posições claras de concordar e discordar de ações.
"Nossa participação não é uma mordaça, vamos trabalhar pelo êxito do governo de Ricardo Coutinho pois isso faz bem para a Paraíba, porém, temos nossa independência para discordar se acharmos necessário. Essa sempre foi a postura do PC do B e não vamos mudar mediante a um cargo, acreditamos em que um governo de esquerda pode fazer um trabalho diferente, com um respeito maior pelo estado", disse.
Stherlan estará logo mais no Palácio da Redenção prestigiando a posse de Cristiano Zenaide ao lado do ex-deputado Simão Almeida e de todos os militantes do PC do B.

Nenhum comentário: