terça-feira, 5 de junho de 2012

Gervásio confirma proposta de Ricardo Coutinho a José Maranhão

Depois de desmentir o ex-governador Zé Maranhão em telefonema ao jornalista Luiz Torres, o deputado Gervásio Maia voltou atrás e confirmou que realmente Ricardo Coutinho propôs um acordo a Maranhão para os dois se unirem em troca de um apoio de Ricardo a Zé para uma candidatura ao Senado em 2014. 
"Houve dois convites. Um deles foi para que eu assumisse a Casa Civil. Em uma reunião com o então secretário de Comunicação Nonato Bandeira. Em outra ocasião houve uma reunião onde Nonato conversou com Fátima Bezerra Cavalcante (esposa de Maranhão) para tentar uma aproximação entre o PMDB e o governador”, revelou Gervásio.
Segundo o deputado, o acordo seria para que, em 2014, José Maranhão tivesse o apoio do PSB para concorrer ao cargo de senador. “Eu então procurei a deputada Francisca Motta e fomos, juntos com Trocolli Júnior e Raniery Paulino, e explicamos a situação para Maranhão, porque entendemos que essa seria uma decisão partidária, mas para o bem da população decidimos não aceitar o acordo”, ressaltou o deputado. (com PoliticaPB)

Nenhum comentário: