segunda-feira, 4 de junho de 2012

Prefeita Flávia Galdino reúne bancada da situação e promete novidades para os próximos dias com relação ao pleito eleitoral em Piancó

A prefeita de Piancó Flávia Galdino encontrava-se na manhã de hoje (04), em um restaurante da cidade, e em sua companhia estavam pessoas que participam ativamente do seu governo. Informação dá conta de que os vereadores Dr. Rato (presidente), Tota Militão, Paula e Cristianne Remígio, que compõe a Mesa Diretora da Câmara Municipal, presentes ao almoço "poderão, em breve, chegar a cassar o mandato do vereador oposicionista Pádua Leite (PT)".
Na oportunidade, o vereador/presidente Dr. Rato disse que a partir de agora só ele é quem poderá assinar cheques da Casa e falou que as novidades virão por aí, inclusive, dentro da própria Câmara. A prefeita, por sua vez, limitou-se a dizer que na próxima sexta-feira (080 os funcionários municipais já estarão com seus salários no bolso, e falou que as novidades no campo político chegarão ao grande público, logo-logo, mudando a situação atual com relação ao pleito majoritário e proporcional.
A vereador Assuélio Azevedo [Nenem de Fandinga] se fez presente ao encontro extraoficial e disse que continua firme e forte ao lado da atual administração municipal. Presentes ainda a  administradora Vanderlandia Tomaz, o vereador (licenciado) e atual Diretor da 7ª Região de Saúde, advogado Antônio Leite, a secretária municipal de Ação Social, Peta Cabral, dentre outros. (com clickpianco)

Nenhum comentário: