segunda-feira, 2 de julho de 2012

Convenção homologa nome do ex-prefeito Alexandre Braga com direito ao ingresso do PT na disputa pela Prefeitura de Conceição

Com o auditório do Colégio Maestro José Siqueira, em Conceição, totalmente lotado por simpatizantes, lideranças e correligionários, o ex-prefeito Alexandre Braga (PDT) teve seu nome homologado na tarde do último sábado (30) como candidato a Prefeito tendo como vice o ex-vereador Dr. Cícero José da Silva (PSL). A convenção que contou com 11 partidos, já que o PT que realizou sua convenção no mesmo dia também decidiu hipotecar apoio o nome de Alexandre. Com a reforço dos petistas a coligação liderada pelo ex-prefeito acabou se tornando a maior dentre as que foram homologadas na cidade.
Alexandre irá disputar o pleito com uma coligação formada pelo PDT, PRTB, PPS, PRB, PT do B, PMDB, PC do B, PMN, PSL e PT. O grupo apresentou aos convencionais 18 nomes para concorrer ao cargo de Vereador, seis dos quais já exercem mandatos irão disputar a reeleição. Em seu discurso, Alexandre se emocionou  ao dizer que representa a esperança de dias melhores para Conceição: "Estou aqui movido pela esperança, que cada um aqui presente deposita no meu nome para representá-la".
Dr. Cícero afirmou em sua fala que vivia um dos momentos mais felizes de sua vida: "Estou hoje muito feliz, pois, minha escolha foi feita por todos vocês em um processo onde não houve nenhuma desavença". Alexandre Braga já foi vice-prefeito de Conceição, por um mandato, e prefeito por duas vezes.

Nenhum comentário: