segunda-feira, 10 de junho de 2013

Manhãs da Rádio Correio do Vale AM de Itaporanga agora sob comando de Ricardo Pereira...

Hoje abraçamos mais uma missão, em nossa caminhada, agora, também na Rádio Correio do Vale AM 1.590 khz de Itaporanga, integrante do Sistema Correio de Comunicação. Comandar programação das manhãs de segunda à sábado, durante férias de Savi Filho. Bem diferente de programas noticiosos, mas com a mesma adrenalina e emoção. 
Assim, convidado que fomos pela [diretora da emissora] competente Nena Martins, das 8h às 10h estamos comandando o 'Toca Tudo da Correio' que tem uma audiência magnífica. Com muita descontração vamos, [eu e o ouvinte] fazendo um programa de variedades que conquistou a preferência da galera. E olhe que não é essa a minha praia, mas gostamos de desafios e estamos sempre prontos para enfrentá-los. No programa criamos vários quadros [saúde, diversão, informativo, etc], cujo público tem gostado. 
Então fique ligado na programação:  das 4h às 6h, tem o Acorda Paraíba; e das 6h às 8h, o Correio da Manhã [pela Rede Correio Sat]; das 8h às 10h, o Toca Tudo da Correio [gerado pela Correio do Vale AM]; das 10h às 11, programa do padre Reginaldo Manzotti [retransmitido pela Rede Correio Sat]; e das 11h ao meio-dia, temos o Correio Debate local.  
Um esforço danado mas que tem compensando pela experiência em explorar novos 'mundos'. O 'Toca Tudo da Correio' é um programa musical de entretenimento, com caráter interativo e informal que propicia instantânea identificação com os ouvintes da região e internautas que escutam através do site da Rede Correio Sat. No 'Toca Tudo da Correio', o ouvinte participa constantemente da programa, e os mais badalados hits do momento fazem a alegria da galera.

Nenhum comentário: